Take a fresh look at your lifestyle.

Ministério confirma aumento nos casos confirmados de Covid-19 no Brasil

O Ministério da Saúde (MS) confirmou na última quinta-feira (27), que o Brasil registrou até o momento 3.417 casos confirmados de coronavírus e 92 mortes. De acordo com a informação, os óbitos são dos estados: Amazonas (1), Ceara (3), Pernambuco (4), Rio de Janeiro (10), São Paulo (68), Goiás (1), Paraná (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (2).

Segundo o site do Ministério da Saúde, o número de confirmações em relação ao Covid-19 representa o aumento de 17,22% em relação ao dia anterior. Já o número de óbitos aumentou em 19,4%, passando de 77 para 92.

Em decorrência do aumento de casos, o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson Kleber, confirmou que na próxima semana o ministério anunciará uma parceria com a Fiocruz para ampliar a produção de testes para o coronavírus no Brasil. Wanderson destacou ainda que o objetivo é realizar 30 a 50 mil testes/dia para garantir que as pessoas possam voltar as ruas.

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!
Carregando...