Take a fresh look at your lifestyle.

Operação Força Total é lançada nesta quarta-feira, 03

Solenidade será realizada na Arena Pantanal, às 19h

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagra nesta quarta-feira (03) a Operação Força Total, em todos os municípios do Estado. A solenidade de lançamento ocorre a partir das 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A operação será realizada entre os dias 3 e 7 de agosto, com o objetivo de intensificar as ações de policiamento ostensivo geral, com abordagens, barreiras e rondas, garantindo a ordem pública e coibindo a prática de delitos criminosos nos 15 Comandos Regionais da PMMT, abrangendo todos os 141 municípios do Estado.

Estarão empregados no policiamento preventivo e ostensivo o efetivo policial dos batalhões e companhias da PM, além das unidades especializadas, como Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Força Tática, Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Batalhão de Trânsito, Batalhão de Operações Especiais (Bope), além do apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais