Take a fresh look at your lifestyle.

PRF apreende Pistola e munições no interior de MT

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao abordar um veículo com dois ocupantes na BR-0170, no município de de Primavera do leste (243 km de Cuiabá), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da PRF, ao solicitar que o passageiro desembarcasse do veículo para apresentar a documentação, fora percebido um volume anormal em sua cintura, aparentando tratar-se de uma arma de fogo. Diante disso, foi realizada uma busca pessoal sendo localizado em sua cintura uma Pistola cal. .380.

Perguntado se possuía o porte desta arma, o homem afirmou que possuía apenas a posse, o que caracterizou o crime. Foi apreendido uma pistola e 17 munições.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, pela ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste para os procedimentos cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais