Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop: Jovem morre após fugir de abordagem policial e se envolver em acidente

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O grave acidente foi registrado no final da tarde da última quarta-feira (26) na Rua das Orquídeas, bem próximo ao portão de entrada do Parque Florestal, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop. Um jovem, identificado pelas iniciais J.R.B, de 17 anos, morreu após colidir a moto em que pilotava contra um poste de energia elétrica.

Segundo informações, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória. Uma mulher que passava pela local realizou as manobras de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, os militares encaminharam o adolescente ao Hospital Regional.

Conforme apurado, devido a gravidade do seu estado de saúde o jovem acabou vindo a óbito após várias paradas cardíacas. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Consta no Boletim de Ocorrência o rapaz estava pilotando uma motocicleta Yamaha Factor em alta velocidade pela região central, quando uma guarnição da Polícia Militar tentou realizar uma abordagem, porém, ele desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Diante disso, a equipe iniciou uma perseguição policial que terminou após o motociclista colidir contra o poste. De acordo com os militares, eles receberam uma denúncia alegando que um motociclista estaria andando em alta velocidade pela região central, além de trafegar em a contramão por algumas vias.

Após o recebimento da denúncia, uma guarnição foi designada a atender a ocorrência, sendo que após alguns minutos conseguiram localizar o menor que fugiu da tentativa de abordagem, se envolvendo no acidente logo em seguida. Com o choque o poste quebrou ao meio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais