Policiais militares atenderam na madrugada do último sábado (22), a um caso de briga envolvendo três homens na Avenida Rio Grande do Sul, em Lucas do Rio Verde. De acordo com informações, dois dos envolvidos foram socorridos após ficarem feridos durante o desentendimento.
Conforme apurado, os três estavam ingerindo bebida alcoólica no interior de uma quitinete localizada na avenida Paraná, quando por motivo ainda desconhecido iniciaram uma discussão e um deles em posse de uma garrafa quebrada passou a desferi golpes contra as vítimas.
No Boletim de Ocorrência consta que um dos homens teve as costas perfuradas e o outro teve lesões no queixo. Ambos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Lucas.
Testemunhas relataram que durante o desentendimento, mesmo feridas, as vítimas conseguiram correr atrás do agressor que conseguiu se refugiar na avenida Rio Grande do Sul. A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do homem que posteriormente foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Já na delegacia, os policiais constataram que o agressor também possuía lesões pelo corpo. Ele foi socorrido pelos próprios militares e também encaminhado ao Hospital São Lucas. O atual estado de saúde dele não foi informado. Os outros dois homens foram detidos logo após receberem alta médica.
Após o registro da ocorrência ambos foram colocados em uma cela, onde aguardam resposta da justiça. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não foi apontado se o local onde ocorreu a briga passará por perícia e nem se a garrafa usada nas agressões foi apreendida.