Take a fresh look at your lifestyle.

Cooperativas de crédito são alvos de roubo em Nova Bandeirantes

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O roubo estilo “novo cangaço”, foi registrado na manhã desta sexta-feira (04), em duas cooperativas de créditos localizadas na região central da cidade de Nova Bandeirantes. Cerca de 10 pessoas foram mantidas reféns pelos criminosos.

Segundo informações, vários bandidos fortemente armados invadiram os locais e com extrema violência renderam as vítimas. Na fuga, os suspeitos carregaram o dinheiro em bolsas e sacos, e obrigaram os reféns a subirem na carroceria de uma caminhonete de cor branca. Posteriormente, os criminosos fugiram em alta velocidade por uma rodovia tomando rumo ignorado.

Conforme apurado, durante a ação, os suspeitos usaram as vítimas como escudo humano, para assim evitar que eles fossem feridos em uma possível troca de tiros com a polícia. Na ação, os criminosos ainda quebraram as portas das agências, deixando além do prejuízo com o dinheiro também com a danificação das portas.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais e também pelo WhatsApp mostram os bandidos realizando diversos disparos de arma de fogo, bem como danificar as cooperativas.

Testemunhas relataram que os envolvidos nos roubos estavam utilizando roupas camufladas, encapuzados e em posse de várias armas como pistolas e fuzis.

Durante a fuga, os criminosos incendiaram uma das caminhonetes na cabeceira de uma ponte de madeira. A suspeita é que os bandidos tenham ido para uma pista de pouso onde um avião já os aguardava para dar apoio na fuga.

O caso está sendo acompanhado por diversos policiais, e recebe o auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) que está com um avião para atender a ocorrência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais