Take a fresh look at your lifestyle.

Gérson finalmente decide seu futuro, saiba para qual clube ele vai aqui

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de uma longa negociação, Gérson, finalmente já sabe onde vai  jogar no decorrer desta temporada. O clube em que foi negociado é o Olympique de Marselle. Muito especulava que poderia ser no Real Madrid, mas, as tratativas permaneceram inalteradas e o conflito de interesses aumentou ao longo do período e não foi possível uma mudança de equipe.

Gérson é um dos pilares do técnico Rogério Ceni, e talvez um dos mais importantes do elenco do Flamengo, e é de grande valia a perda que o volante vai fazer no esquema tático do comandante para o restante da temporada. O jogador deve ser encaminhado para o Olympique de Marselle apenas no mês de julho.

Por enquanto, Gérson está servindo aos amistosos da seleção olímpica para a preparação das Olimpíadas de Tóquio que acontecerá em praticamente um mês e meio. Portanto, os últimos detalhes no meio desta despedida do clube carioca.

Leia também: Cuiabá após a recusa de Mancini avisa “não estamos procurando medalhões”

Gérson entra no top-10 de vendas brasileiras realizadas ao exterior. Créditos: Reprodução Twitter
Gérson entra no top-10 de vendas brasileiras realizadas ao exterior. Créditos: Reprodução Twitter

Gérson é a maior venda de um volante

Dificilmente alguém deve se lembrar de uma venda tão emblemática como a de Gérson foi vendido, por isso, torna-se tão importante e é claro os moldes como foi realizada essa negociação. O valor final gira em torno de 25 milhões de euros, cerca de 160 milhões de reais convertidos na nossa moeda brasileira. Em caso de cumprimento de metas o valor poderá ser acrescido em mais 30 milhões de reais. 

Além dessas vantagens exclusivas, o Flamengo que detinha os direitos de Gérson integralmente, ainda ficará com 20% de uma futura venda que o Olympique for realizar futuramente. Por isso, os moldes do sucesso como fizeram com Lucas Paquetá e Vinicíus Júnior é um dos bons caminhos que podem ser o futuro de cofres cheios para o rubronegro. Portanto; sucesso no próximo destino.

Leia também: Boa Vista x Vasco duelam pela Copa do Brasil, confira as escalações

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais