Take a fresh look at your lifestyle.

América-MG perde para o Corinthians e vê a situação no Brasileirão 2021 se complicar, confira como foi a partida

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

América-MG X Corinthians faziam um jogo que equivale a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um confronto em que nenhum dos times venceu em sua estreia. Pelos lados do mandante, a equipe de Lisca perdeu para o Athletico-PR, enquanto os comandados do Sylvinho perdeu para o Atlético-GO.

O primeiro tempo, de uma forma diferente nas partidas em que Sylvinho tentou colocar em campo, foi de um Corinthians com uma postura bem oposta ao que estava sendo apresentado inicialmente. Atuando pelos contra-ataques Gustavo Mosquito e Fagner deram a impressão de que o  time paulista poderia ser um pouco mais ofensivo.

Pelos lados do América-MG um time apático e pouco criativo, proporcionou poucas emoções de perigo ao seu torcedor na primeira etapa, fazendo com que Cássio não trabalhasse em nenhuma oportunidade. O Corinthians portanto, abriu em duas oportunidades um pênalti para o time, primeiro com Luan e depois com Mosquito.  Na primeira ele não marcou, na segunda foi tocado, fazendo então que fosse marcado. Fábio Santos, sempre ele, abre o placar.

América-MG perde para Corinthians e se complica na Série A. Créditos: Reprodução Twitter
América-MG perde para Corinthians e se complica na Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Gérson finalmente decide seu futuro, saiba para qual clube ele vai aqui

América-MG mais incisivo, mas tranqueira não permite empate

O começo de segundo tempo deixava transparecer que o time de Sylvinho fosse manter  o mesmo esquema que deu certo na primeira etapa. Por isso, o América-MG começou a pressionar como podia, no entanto, sem o mesmo resultado esperado.

De um jeito com uma retranca, a equipe do Corinthians não sabia chegar ao ataque, e sofrendo poucos lances casuais. A pior delas foi em um lance em impedimento que Ribamar chutou e Cássio não conseguiu alcançar.  No entanto, o atacante estava levemente impedido.

Leia também: Brasil perde para Cabo Verde em amistoso de preparação das Olimpíadas de Tóquio, veja como foi a partida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais