Take a fresh look at your lifestyle.

Rafael Moura é apresentado ao Botafogo e explica motivos de não ter acertado anteriormente com o clube

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de ter feito um belo campeonato pelo Goiás, Rafael Moura finalmente foi apresentado pelo Botafogo. Uma das grandes possibilidades que evidenciaram a boa contratação de um centroavante considerado cascudo e de uma péssima de reposição satisfatória.

Rafael Moura já estava no radar da equipe do Botafogo já tem um bom tempo, há pelo menos 5 anos, no entanto, o desfecho das negociações não eram nada favoráveis, principalmente no que diz respeito aos problemas familiares, entre eles o câncer da sua mãe.

“Queria explicar para o torcedor que houveram possibilidade de vestir a camisa do Glorioso algumas vezes; no entanto, por questões burocráticas ou fatores familiares impediram essa aproximação e este acerto. Apesar disso, agora estamos juntos.” afirmou.

Rafael Moura é apresentado ao Botafogo.Créditos: Reprodução Twitter
Rafael Moura é apresentado ao Botafogo.Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémBrasil perde para Cabo Verde em amistoso de preparação das Olimpíadas de Tóquio, veja como foi a partida

Rafael Moura e sua carreira vitoriosa

De certa forma a idade mais avançada poderia ser um processo complicado, principalmente no que condiz ao rendimento. No entanto, a habilidade pela qual foi construída no decorrer da sua segunda passagem pelo Goiás foi algo bem valioso e que ajustou no tipo de contratação que a cúpula do Botafogo tanto presenciou.

Neste sentido, Rafael Moura espera contribuir de todas as formas possíveis e é claro fazer a diferença no novo clube, principalmente das dificuldades que com esse elenco e o treinador espera fazer no decorrer desta temporada.

O Botafogo não iniciou a Série B de forma satisfatória, por isso, precisava de um centroavante goleador raçudo como Rafael Moura. Por isso, quer fazer a diferença no tempo em que estiver a disposição do Glorioso de General Severiano.

Leia também: América-MG perde para o Corinthians e vê a situação no Brasileirão 2021 se complicar, confira como foi a partida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais