O corpo de um bebê, de cerca de 4 meses, foi encontrado na última segunda-feira (17), em uma residência localizada na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso. Segundo informações, o menino estava enterrado em baixo de um tanque de lavar de roupas.
Conforme apurado, a dona do imóvel relatou que tinha alugado a residência para uma mulher que tinha um bebê, e que há cerca de alguns dias a suspeita tinha se mudado e desocupado o imóvel. Já na tarde de segunda, a proprietária teria ido até a casa e encontrado o corpo do menino ao lado do tanque.
Para os policiais, a mulher relatou que a criança estava enterrada e a sua cadela da raça Pitbull havia desenterrado o corpo do bebê. Ao ver a criança, a proprietária chamou um vizinho que confirmou se tratar de um menino e que ele estava com os braços e pernas amputados.
De imediato, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Politec. O corpo do menino, que já estava em avançado estado de decomposição foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para identificação e apuração da causa da morte.
A Polícia Civil colheu todas as informações a fim de identificar e localizar a mãe da criança. Não foi apontado se no imóvel foram encontradas marcas de sangue que possam contribuir em afirmar que o menino possa ter sido morto. Na residência não havia ninguém no momento da localização do corpo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).