Take a fresh look at your lifestyle.

Dito Loro será secretário no governo de Kalil Baracat em Várzea Grande

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Dito Loro, ex-secretário da gestão do prefeito, já falecido, Murilo Domingos, é um dos nomes dados como certo para secretário no governo de Kalil Baracat (MDB) em 2021. O ex-vereador foi coordenador geral da campanha do prefeito eleito e, na semana passada, seu nome já tinha sido mencionado, quando os membros para compor a Comissão de Transmissão de Mandato para o prefeito eleito foram divulgados.

Além de Loro, Gonçalo Aparecido de Barros – ex secretário de Wallace Guimarães; William Cardoso – presidente do PSDB e Frascismeire Pedrosa da Silva foram indicados por Baracat.

Já, os indicados pela atual prefeita, Lucimar Campos (DEM) foram: Adriana Correa da Costa de Arêa Leão Monteiro – chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal e secretária Municipal de Assuntos Estratégicos; Sadora Xavier Fonseca Chaves – procuradora-geral do Município; Lucinéia dos Santos Ribeiro -secretária Municipal de Gestão Fazendária; Edson Roberto Silva – secretário Municipal de Planejamento e Presidente do Conselho da Cidade; Kleber Ferreira Ribeiro – controlador-geral do Município; Daniela Assis Dia Bites – secretária Municipal de Administração e Luiz Marcel Leon Bordest – contador-geral do Município.

Novos secretários

O prefeito eleito ainda não divulgou a lista de secretários, mas, segundo comentários nos bastidores, Baracat deve manter, pelo menos, 50% do secretariado atual.

Além de Dito Loro, nomes como: Silvio Fidelis (Educação), Breno Gomes (Serviços Públicos e Mobilidade Urbana), Luís Celso (Obras), Marcos Lemos (Comunicação) e Juarez Toledo Pizza, fazem parte da relação de secretários.

Ao que tudo indica, os atuais secretários, Flávia Luiza Coelho de Lannes (Assistência Social),  Helen Farias Ferreira (Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável), Lucinéia dos Santos Ribeiro (Fazenda) e Diógenes Marcondes (Saúde), serão substituídos.

O nome do médico otorrino Jazon Baract, primo de Kalil, apareceu como forte candidato para assumir a secretaria de Saúde, mas a informação ainda não foi confirmada.

Novos nomes devem ser anunciados pelo prefeito eleito ainda esta semana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais