Sinop: Prefeitura cria projeto para doar itens de higiene e alimentos não perecíveis para moradores de rua e famílias de baixa renda
Foto: Assessoria Prefeitura

A Prefeitura de Sinop, executado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação criou o projeto “Unir para Cuidar”, cujo objetivo visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

O referido projeto teve início na última segunda-feira (30), e arrecadará produtos de higiene e limpeza, itens de cama e banho e alimentos que serão doados. A secretaria realizará trabalhos de conscientização aos moradores de rua e famílias em situação de pobreza que serão orientadas a não ficarem expostas sem as devidas precauções.

Segundo a secretária Josi Palmasola, foi realizado no último sábado (28), o encaminhamento dos moradores aos abrigos onde serão hospedados e receberão refeições, produtos de higiene e orientações sobre a doença e como preveni-la.

Os interessados em ajudar o projeto poderão doar alimentos não perecíveis, tolhas de banho, roupas de cama, e produtos de higiene pessoal. Os pontos de coleta estão distribuídos na Secretaria, localizada na Rua das Aroeiras, 1116, na rede de supermercados Machado, na UFMT e na Paróquia São Camilo.

RECOMENDAMOS
Tenho 22 anos, formada em Comunicação Social- Jornalismo na UniFasipe, moro em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui