Take a fresh look at your lifestyle.

Sinop: Prefeitura cria projeto para doar itens de higiene e alimentos não perecíveis para moradores de rua e famílias de baixa renda

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Prefeitura de Sinop, executado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação criou o projeto “Unir para Cuidar”, cujo objetivo visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

O referido projeto teve início na última segunda-feira (30), e arrecadará produtos de higiene e limpeza, itens de cama e banho e alimentos que serão doados. A secretaria realizará trabalhos de conscientização aos moradores de rua e famílias em situação de pobreza que serão orientadas a não ficarem expostas sem as devidas precauções.

Segundo a secretária Josi Palmasola, foi realizado no último sábado (28), o encaminhamento dos moradores aos abrigos onde serão hospedados e receberão refeições, produtos de higiene e orientações sobre a doença e como preveni-la.

Os interessados em ajudar o projeto poderão doar alimentos não perecíveis, tolhas de banho, roupas de cama, e produtos de higiene pessoal. Os pontos de coleta estão distribuídos na Secretaria, localizada na Rua das Aroeiras, 1116, na rede de supermercados Machado, na UFMT e na Paróquia São Camilo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais