Take a fresh look at your lifestyle.

Guilherme de Pádua perde perdão a Glória Perez e Raul Gazolla: “Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia”

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Guilherme de Pádua foi muito detonado nas redes sociais nesta semana. Isso porque, o ex-ator e assassino de Daniela Perez usou suas redes sociais para pedir perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla, dizendo que se arrepende do que fez e que se sente a pior pessoa do mundo. Além disso, revelou que gostaria de encontrar a autoria pessoalmente para conversar.

Vale lembrar que dias atrás Guilherme chegou a se pronunciar dizendo que não era o assassino de Daniella Perez. Mas em seu vídeo recente diz ao contrário e assume a autoria do crime que o fez ficar 7 anos preso. Atualmente, o assassino, que é pastor de uma igreja evangélica, revelou que até pensou em procurar os advogados da autora para pedir perdão pessoalmente.

“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, disse o assassino.

Guilherme de Pádua ainda perde perdão aos familiares de Daniella Perez

Ainda durante seu posicionamento, Guilherme ainda fez questão de pedir perdão também aos outros familiares de Daniella. Ele ressaltou que entende o lado deles e que não perdoaria um crime do tipo, mas garante que se arrepende do que fez. 

“Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, frisou.

Internautas se revoltam com o pedido de desculpas

Após o pedido de desculpas, os internautas ficaram muito revoltados com a situação e dizem que o crime é algo imperdoável e que ele ainda deveria estar preso.

“Ultimo nível de psicopata! devia ser proibido de falar esses nomes ou de se dirigir à essas pessoas!!! a justiça divina não falha não”, disse um, “Eu só acho que quem tira a vida de alguém não poderia ter uma vida normal nunca mais eu eim”, disse outro.

Veja ainda essa matéria que está bombando nas redes:Gkay É Chamada De Copiadora Após Ir Com Look Inspirado Em Kim Kardashian E Dua Lipa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais