Take a fresh look at your lifestyle.

João Guilherme, filho de Leonardo, perde a paciência e desabafa: “Eu acho chato para as meninas ficar expondo sempre”

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Cuiabá, sexta-feira, 5 de agosto, por Maria Fagundes do site Agora Notícias MT  – Para quem não sabe, além de Viih Tube, João Guilherme, filho de Leonardo, também ganhou fama de pegador nas redes sociais. Após terminar com Jade Picon, o ator já acabou sendo apontado como affair de diversas famosas nos últimos meses.

Alguns sites de notícias chegaram a anunciar que João Guilherme teria trocado beijos com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Além disso, também chegou a ficar com Yasmin Brunet, ex de Gabriel Medina e Gabriela Versiani, ex de Kevinho. Mesmo sendo bastante exposto, o ator confessa que não gosta de ver sua vida amorosa sendo exposta nas redes sociais.

“Eu acho chato para as meninas ficar expondo sempre. Eu não faço escondido, mas é expor a intimidade”, lamenta o ator, em papo com a Quem. “Mas é uma realidade desses perfis de fofoca, vivem disso. Infelizmente, eu não posso fazer nada, então me estressar seria pior”, pondera João Guilherme.

Internautas opinam sobre o assunto e diz que ele consegue pegar as meninas por conta de suas atitudes. “Deve ser um porre mesmo pq o julgamento cai todo nelas”, disse um, “Por isso q pega todas as gatas kkkkk fofo demais”, comentou outra, “Ele pega todas porque elas sabem que ele gosta da mesma fruta e da marketing”, disse outra.

Jade Picon e João Guilherme

Para quem não sabe, João Guilherme já namorou Jade Picon e os dois tiveram um relacionamento longo de dois anos. O ex-casal era bem shippado nas redes sociais, mas a relação chegou ao fim em 2020 e com isso surgiram diversas polêmicas, até mesmo uma suposta traição por parte da influenciadora. 

Tudo isso começou quando Gui Araujo entrou em “A Fazenda” e revelou que teria ficado com Jade quando ela ainda estava com João, ou seja, houve uma traição. Jade chegou a negar as informações, mas ganhou muito engajamento em cima do assunto, algo que a fez entrar no Big Brother Brasil. 

Com esse término, Jade já chegou a conquistar várias coisas, inclusive uma vaga em uma das novelas da Globo. Ela foi contratada na emissora após a saída do BBB. Mas vale lembrar que a famosa não foi muito aceita pelo público de reality show e chegou a ser eliminada bem cedo.

Veja ainda essa matéria que está bombando nas redes:Gkay É Chamada De Copiadora Após Ir Com Look Inspirado Em Kim Kardashian E Dua Lipa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais