Take a fresh look at your lifestyle.

Cristiano Ronaldo faz apelo nas redes sociais, confira o que o craque falou

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Depois de perder uma partida importante pela EuroCopa 2020, Cristiano Ronaldo foi às redes sociais pedir apoio da torcida de Portugal para conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

Cristiano Ronaldo começou “Acreditem tanto como nós acreditamos em nosso potencial”, completou nas suas redes sociais em tom de esperança para conquistar pelo menos a terceira melhor colocação, em um grupo cheio de campeões do mundo com Portugal, França e Alemanha.

A derrota de 4 a 2 acendeu um pouco das chamas que normalmente iria acontecer por conta dos bons jogos que poderiam ser produzidos até aqui. A vibração poderia ser diferente se caso Portugal tivesse vencido os germânicos.

Cristiano Ronaldo faz apelo nas redes sociais. Créditos: Reprodução Twitter
Cristiano Ronaldo faz apelo nas redes sociais. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também Cruzeiro “pilhado” continua a sofrer na Série B, e sonho do acesso fica mais distante

Cristiano Ronaldo e a busca do bi

Em um jogo complicado, enfrentar a Alemanha poderia ser um “balde água fria” para quem fosse enfrentar os comandados de Cristiano Ronaldo. No entanto, não contaram com uma troca de passes fundamental para atribuir as necessidades que o jogo lhe permitia.

A Alemanha, foi criando espaços fundamentais para a construção da vitória em pouco mais de 30 minutos desde o primeiro gol até o quarto. Portanto, todo cuidado é visto como necessário nesta última e decisiva partida contra a França.

Pelos lados da Alemanha, uma vitória simples para cima da equipe da Hungria colocará a seleção na próxima fase da EuroCopa 2020. Portanto, todo cuidado deve ser tomado, pois, o grupo está bem embolado e não há definições de quem vai avançar nesta competição tão interessante.  Por isso, é preciso atenção para que a vaga não passe tão distante dos seus olhos e nem do próprio torcedor.

Leia também: Flamengo sofre com as baixas, e deve continuar a oscilar na Série A

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais