Take a fresh look at your lifestyle.

Homem é socorrido após atropelar cachorro em Sinop

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram na manhã desta terça-feira (25), um homem, identidade preservada, que ficou ferido após atropelar um cachorro. O acidente foi registrado na rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo, em Sinop.

Segundo informações, o homem pilotava uma motocicleta Honda Biz de cor preta, quando acabou atingindo o animal que subitamente atravessou a pista. Ao cair o motociclista sofreu suspeita de fratura na clavícula e escoriações pelo corpo.

Populares que presenciaram o acidente acionaram os bombeiros que fizeram o socorro e o encaminharam ao Hospital Regional de Sinop. O estado de saúde dele não foi informado. Já o cachorro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A moto foi encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.

Ainda na manhã desta terça-feira, foi registrado outro acidente, desta vez na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Jardim Safira. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan vermelha e outra de cor preta.

De acordo com informações, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o condutor da moto preta foi realizar uma conversão para entrar em rua, nesse momento o outro motociclista colidiu contra a mesma após tentar uma ultrapassagem.

Com a colisão, um dos envolvidos no acidente foi arremessado sofrendo alguns ferimentos, mas sem gravidade. Ele foi socorrido e encaminhado pela equipe da Rota do Oeste ao Hospital Regional. O outro motociclista não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o Boletim de Acidente. Ambas as motos sofreram alguns danos com a colisão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais