Take a fresh look at your lifestyle.

Empresário é morto à tiros em Guarantã do Norte

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está investigando um homicídio ocorrido por volta das 7h50min da manhã desta terça-feira (25), na Rua Salvador, bairro Jardim Vitória, Guarantã do Norte.

O empresário, Gilberto de oliveira Couto, conhecido com Beto, de 46 anos, proprietário da empresa Beto Caça e Pesca, morreu após ter sido atingido por cerca de quatro tiros. A vítima estava indo para o trabalho quando foi baleada.

Segundo informações, Beto estava saindo de casa quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que ele foi surpreendido por um ou mais indivíduos que estavam no interior de um carro. Ao ver os criminosos, o empresário tentou correr, porém, foi atingido.

Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava em óbito. No local foram encontradas cápsulas de calibre 9 milímetros. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Politec.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres. Não há informações sobre o horário do velório e do sepultamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Ontem, conforme já informado, foi registrado outro homicídio na cidade de Lucas do Rio Verde. Um homem, identificado como Wallyson Rego Saraiva, 27 anos, morreu após ter sido atingido por vários disparos. A vítima estava no interior de uma caminhonete.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais