Take a fresh look at your lifestyle.

Humorista é contratado para motivar funcionários em MT, mas ridiculariza cidade no YouTube

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Uma situação complicada ocorreu com humorista que foi contratado para motivar funcionários, mas, que fez processo contraditório ao que poderia desempenhar em um primeiro momento ao ridicularizar a cidade de Nova Olímpia em Mato Grosso.

O nome do humorista contratado é Marcelo Masquete, o homem promoveu em um primeiro momento que Nova Olímpia como a cidade do sorvete devido ao número grande de comércios deste segmento. Por isso, começou de forma errada e pouco atrativa para as pessoas que lhe assistiram nas principais mídias sociais.

E não parou por aí! Marcelo ainda conta em sua live que estava fazendo para seus seguidores que a cidade de Nova Olímpia era muito pequena e comparou-a com o filme brasileiro “O Auto da Compadecida” explicando a sua interioridade e ridicularizando após sua opinião ser falada “Sabe aquele estilo da época de Jesus? Pois então é dessa forma que eu me sinto”.

Humorista que foi contratado recebeu duras críticas

Marcelo apesar de ter cumprido sua agenda e seu horário com a empresa da Uisa ( antiga Usinas Itamarati), o caos provocado pelas situações constrangedoras para a imagem da cidade de Nova Olímpia foram quase irreversíveis.

Outro questionamento que o humorista bate na ferida ao invés de colocar os pontos turísticos da cidade, explicando o que a mesma pode oferecer ficou apenas mostrando uma rotatória sem nenhum sentido. Diante ao problema estabelecido, a empresa responsável pela contratação da pessoa que veio para uma finalidade se retratou publicamente e afirmou:

“Não imaginávamos que esta pessoa que contratamos fosse causar tantos problemas não apenas para quem está vendo a live, mas também para os próprios moradores de Nova Olímpia. Antes de tudo, a empresa Uisa sabe da importância que a cidade proporciona seja pela geração de empregos e até mesmo o respeito e admiração das próprias cidades vizinhas. Marcelo Masquete foi infeliz em sua declaração e nós contratantes pedimos desculpas ao ocorrido.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais