Take a fresh look at your lifestyle.

Mãe sai para ir ao mercado e criança ateia fogo em residência em Sorriso-MT

Não houve registros de feridos

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Militares do Corpo de Bombeiros atenderam nesta quinta-feira (04), a um incêndio em uma residência localizada na rua Lajeado, no bairro Estrela do Sul, em Sorriso-MT. Conforme apurado, o fogo destruiu a cozinha e o quarto da casa que é feita de madeira.

Segundo informações, no local moram uma mulher, e duas crianças, sendo um bebê e uma menina de 4 anos. No momento do ocorrido, a mulher tinha saído de casa para ir ao mercado e deixado as duas meninas sozinhas no imóvel.

Após um tempo, a menina de 4 anos, conforme relatado, estava brincando de acampamento quando ateou fogo em um colchão e as chamas se espalharam rapidamente pelo imóvel.

Ao ver o ocorrido, a criança saiu correndo pedindo ajuda de vizinhos que rapidamente conseguiram retirar o bebê de dentro de casa. Felizmente ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle do fogo. Mesmo com o rápido trabalho o incêndio destruiu boa parte da residência.

Em Sinop, uma fatalidade foi registrada na tarde do último domingo (31), em uma residência localizada no bairro Boa Esperança. Um menino de 3 anos e 8 meses, morreu após sofrer graves queimaduras. Segundo informações, a família estava assando carne no momento do acidente.

De acordo com relatos, a criança estava bem próxima dos familiares, quando um galão de álcool que estava próximo do fogo explodiu e as chamas atingiram o menino. Não foi relatado se mais pessoas foram feridas.

Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima que estava em estado gravíssimo. Devido a isso, ele precisou ser transferido para um hospital em Cuiabá, porém infelizmente acabou vindo a óbito após uma parada cardíaca no momento em que chegava no aeroporto de Várzea Grande.

O velório foi registrado durante a manhã e o sepultamento ocorreu na tarde da última terça-feira (02), no cemitério Municipal de Sinop.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais