Take a fresh look at your lifestyle.

Juara: Pais embriagados matam filho após dormirem em cima da criança

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Policiais militares prenderam na manhã do último sábado (29), um casal, sendo a mulher de 19 e o homem de 26 anos, suspeitos de matar o filho recém-nascido de 25 dias. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Portal das Flores, na cidade de Juara.

Segundo informações, a suspeita é que o casal que estava embriagado teria rolado por cima do bebê que acabou morrendo asfixiado. Os pais viram a fatalidade somente ao amanhecer ao encontrar a criança já desfalecida. Uma ambulância chegou a ser acionada, porém, o bebê já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e fez a detenção dos pais que posteriormente foram conduzidos à delegacia. Já o corpo do recém-nascido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia que confirmou a morte por asfixia por compressão mecânica. Após isso, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.

Durante conversa, os suspeitos relataram que na noite anterior teriam ingerido bebida alcoólica e após um tempo de “bebedeira”, colocaram a criança na cama e foram dormir. Ao acordar de manhã encontraram o menino já morto e com o nariz sangrando.

Ainda embriagados e cambaleando, eles acionaram uma ambulância que confirmou o óbito. A PM foi acionada e fez a prisão dos acusados que conforme apurado, ambos foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual, já que assumiram o risco ao consumir álcool e dormir ao lado do menino.

Na cama onde o bebê foi encontrado, a Polícia Civil encontrou vômito. O caso é investigado pelas autoridades policiais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais