Take a fresh look at your lifestyle.

Em noite de futebol melancólico, Corinthians perde mais uma para o RB Bragantino na Série A

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Corinthians x RB Bragantino duelaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com algumas novidades na escalação entre as principais é Claudinho, poupado depois dos amistosos da seleção brasileira olímpica.

O começo de jogo foi bastante interessante, tanto com Corinthians quanto RB Bragantino até que em um ataque promissor em um lance bem favorável, Roni aparece na área e chuta cruzado, foi no limite e abriu o placar. 

Depois de ter aberto o placar a equipe do Corinthians recuou uma profundidade que faltava um pouco mais de técnica também. Por isso, mesmo sem uma execução clara e eficiente demonstrava um pouco mais de perigo dentro dos gramados. No entanto, o placar teimava em não ficar empatado.

Corinthians x RB Bragantino duelam na Série A.Créditos: Reprodução Twitter
Corinthians x RB Bragantino duelam na Série A.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Campeonato Brasileiro; saiba tudo que rolou neste final de semana

Corinthians se perde, RB Bragantino melhor

O segundo tempo começou da mesma forma que o final da primeira etapa, com o RB Bragantino pressionando a todo momento e estando melhor na partida. O Corinthians por sua vez apenas se defendia como podia. No entanto, logo menos de 10 minutos da etapa complementar Aderlan de cabeça empata o confronto.

A partir do gol de empate e as modificações feitas, o time não mudou de panorama e continuou pragmático e sem muita fome. Por isso, o time de Bragança Paulista  comandava de todas as formas sem o mínimo de ameaça.

O jogo tinha cara que daria empate, porém, em mais um lance de oportunidade e com lance duvidoso Eric Ramires chuta e Cássio não defende, virando o placar para os visitantes. Com a vitória, o RB Bragantino sobe para cima da tabela de classificação, enquanto o Corinthians permanece estagnado com 4 pontos.

Leia tambémPalmeiras é intenso, mas está eliminado da Copa do Brasil ; confira como foi a partida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais