Take a fresh look at your lifestyle.

Sorriso-MT registra ocorrencia de 11 mortes em menos de 15 dias

Jovem de 18 anos morreu após ser atingido por vários tiros

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

O jovem identificado como Leonardo Fabrício Pires dos Santos, de 18 anos, foi morto à tiros na noite da última terça-feira (02), na rua 12 de outubro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. Conforme apurado, em menos de 15 dias, o município já registrou 11 homicídios.

Segundo informações, o rapaz estava caminhando pela rua quando foi atingido por tiros, ainda ferido ele conseguiu correr, mas foi perseguido pelo atirador que efetuou mais disparos. Os tiros acertaram a cabeça, tronco e perna da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante os primeiros atendimentos constatou-se que infelizmente Leonardo já estava em óbito. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A data e horário dos procedimentos fúnebres ainda não foram divulgadas.

Durante entrevista à imprensa, o perito criminal Gledson Emiliano, alegou que a suspeita é que os tiros tenham sido efetuados a uma certa distância do corpo da vítima, e que posteriormente foram feitos mais próximo do rapaz. Suspeitando assim que possa ter havido uma perseguição. Isso passa a ser investigado.

No total, o jovem foi atingido por cerca de nove disparos, que acertaram a cabeça, perna e tronco. No local foram recolhidos vários projéteis de arma de fogo que podem auxiliar na identificação do atirador. A suspeita é que a arma utilizada no crime possa ser uma pistola calibre 380.

Segundo informações, Leonardo tinha várias passagens pela polícia. Até o momento não foi possível identificar a possível motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Conforme já informado, na noite do último domingo (31), o jovem Guilherme Kauan Almeida Silva, de 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso.

Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito dentro do hospital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais