Take a fresh look at your lifestyle.

Flamengo joga com brilho de Muniz, mas, precisa ajustar algumas situações

Para obter mais conteúdos siga o Agora Notícia MT no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Apesar da derrota para o RB Bragantino, a equipe do Flamengo vem muito bem nas competições desde que Rogério Ceni veio a ser comandante do clube rubronegro. De fato as peças ainda estão faltando, e resta saber como a equipe vai sentir sem o grande volante Gérson, que fará na próxima quarta-feira(23), a sua última partida com a camisa do rubronegro.

Em um jogo intenso, o Flamengo desperdiçou chances e mais chances com Rodrigo Muniz, ao menos 4 boas chances, das 7 que obteve durante todo jogo. No entanto, pela frieza do centroavante, foi coroado com 2 gols, sendo uma delas um golaço de meia bicicleta, porém, a boa equipe do RB Bragantino foi crucial e conseguiu a vitória nos minutos finais da partida.

A próxima partida será contra o Fortaleza, outra boa equipe que iniciou bem os trabalhos deste Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, ainda sem grandes peças para contornar os perigos que o seu próximo adversário lhe propõe, o Flamengo precisa estar bem atento.

Flamengo joga com brilho de Muniz. mas perde a primeira na Série A.Créditos; Reprodução Twitter
Flamengo joga com brilho de Muniz. mas perde a primeira na Série A.Créditos; Reprodução Twitter

Leia também: América-MG define novo treinador para a Série A, confira o escolhido

Flamengo não é imbatível

De fato, a derrota praticamente inesperada para a maioria dos torcedores do Flamengo, trouxe um pouco de ameaças sobre o trabalho a que está sendo desenvolvido por Rogério Ceni; principalmente no que atende ao seu possível sucessor: Renato Gaúcho.

Apesar dos resultados serem satisfatórios, é preciso ter números bons e principalmente rendimento, caso contrário problemas e possíveis “ameaças” poderão surgir ao longo do tempo. Cabe a diretoria do Flamengo dar o respaldo necessário para a continuidade do trabalho de Rogério Ceni.

Leia também: Sinop: Pai suspeito de matar filho é condenado a mais de 24 anos de prisão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais